SOMOS ESPECIALIZADOS EM LIMPEZA
A Gilone Limpeza Especializada, foi fundada em 29 de Julho de 1998. E, é pioneira em Lavagem semi a Seco, essa larga escalada nos dá total segurança em compartilhar dicas de limpeza da casa, do escritório, de ambientes corporativos e agências bancárias – nesta, temos uma experiência incomparável! Se a sua procura é por um serviço de excelência e comprometimento, não só para a limpeza, mas também com a organização de cronogramas, com técnicos formados na nossa escola e altamente focados no atendimento, esse é o seu lugar.
Sobre a empresa
Somos uma empresa prestadora de serviços de limpeza Especializada, atuando desde 1998 no Rio de Janeiro.
Garantindo qualidade e técnica especial para facilitar a vida corrida da atualidade.
Oferecemos limpeza de: Estofados, Persianas, Tapetes, Carpetes, Divisórias e muito mais. Confira nossos serviços!
Temos atendimento para todo o Rio de Janeiro.
Atendimento Personalizado para empresas.
Nossa missão
Satisfazer o cliente, pela qualidade dos serviços, produtos e principalmente pela excelência no atendimento, diferenciando-nos através da postura ética, gerando valor para os funcionários, sócios e comunidade.
Recursos Humanos
Respeitar o ser humano, trata-lo com dignidade e entender sua alma; respeitar as diferenças e dar tratamento adquado a cada um; educar através do trabalho; dar instruções claras e precisas com relação ao trabalho a ser desenvolvido; oferecer oportunidades de crescimento profissional; cumprir integralmente a lei e as convenções dos sindicatos das categorias profissionais.
Comercial
Estarmos atentos a imagem que todos devem ter da nossa organização, sermos éticos e disciplinados buscando através dos relacionamentos clientes de potencial, entendermos as suas ansiedades, preocupações e expectativas, oferecer somente o que possa ser entregue e cumprido em tempo determinado; não vender ilusões, ter excelência no atendimento, deixando o cliente sempre satisfeito.
Qualidade
Colocar Profissionais emocionalmente estabilizados e capazes de se relacionarem entre si dentro do ambiente dos clientes; uniformizados e treinados; com todos os recursos para desempenho das suas funções; estabelecer um sistemas de comunicação verbal e escrita com os clientes; estabelecer serviços de consultoria e controle de qualidade.