SOBRE GILONE

Nossa missão

Satisfazer o cliente, pela qualidade dos serviços, produtos e principalmente pela excelência no atendimento, diferenciando-nos através da postura ética, gerando valor para os funcionários, sócios e comunidade.

Recursos Humanos

Respeitar o ser humano, trata-lo com dignidade e entender sua alma; respeitar as diferenças e dar tratamento adquado a cada um; educar através do trabalho; dar instruções claras e precisas com relação ao trabalho a ser desenvolvido; oferecer oportunidades de crescimento profissional; cumprir integralmente a lei e as convenções dos sindicatos das categorias profissionais.

Comercial

Estarmos atentos a imagem que todos devem ter da nossa organização, sermos éticos e disciplinados buscando através dos relacionamentos clientes de potencial, entendermos as suas ansiedades, preocupações e expectativas, oferecer somente o que possa ser entregue e cumprido em tempo determinado; não vender ilusões, ter excelência no atendimento, deixando o cliente sempre satisfeito.

Qualidade

Colocar Profissionais emocionalmente estabilizados e capazes de se relacionarem entre si dentro do ambiente dos clientes; uniformizados e treinados; com todos os recursos para desempenho das suas funções; estabelecer um sistemas de comunicação verbal e escrita com os clientes; estabelecer serviços de consultoria e controle de qualidade.